Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Como secar o esmalte

Olá meninas,  tudo bem ? Hoje venho dar uma dica que me é muito útil! Como todas sabem para a manicure ficar bem finalizada tem que tentar manter ela sem riscos, buracos, arrastões, desenhos de fios de cabelo, eu sei láááá! E o trabalheira que dá? Esperar que seque, que esteja apto para poder tocar nas coisas e poder fazer algo, pelo menos falo por mim… Minha vida é antes do secante e depois do secante,  antes era padrão de lençol, riscos de cabelo, uma porcaria! E o resultado, era que me enervava e tirava tudo de uma vez só!
Mas, agora tenho solução e é dela que vos venho falar: como secar o esmalte


Normalmente todos os secantes de esmalte servem para aumentar a durabilidade do esmalte, evitar o esmalte lascar, aumentar o brilho, hidratar as unhas e disfarçar as bolhinhas de ar! Os seus componentes possuem características reparadoras e protetoras que suavizam e nutrem a unha! São uns super amigos das manicures . 

ÁGUA E GELO: Basta mergulhar as mãos em uma tigela com água e muito gelo, logo após passar o esmalte nas unhas. Isso ajuda a secar além de evitar a formação de bolhinhas de ar!
SECANTE EM VERNIZ: Basta dar uma passada logo após passar o esmalte e eles deixar de estar “molhadinho”… Há os que ajudam na secagem e os que garantem extra-brilho.
SECANTE EM ÓLEO: Há em gotas e em spray. Ajudam a secar mais rapidamente e quando se bate em algum lado, basta passar o dedo e ajuda a disfarçar a borrada sem retirar o esmalte!



Nenhum comentário:

Postar um comentário